Politicas da Empresa

Leia atentamente a Política de Cancelamento descrita abaixo.

DAS DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS

4.3. Poderá o Contratante exercer seu direito de arrependimento, por escrito, até 7 dias após a realização do pagamento total ou parcial para efetivação da reserva (quando ainda não executados os serviços contratados), lhe sendo devolvido, em 15 dias úteis, todo o valor pago. Quando a data do pagamento e assinatura do presente contrato for inferior a 7 dias da data do início da viagem, a devolução será de 50% do valor já pago.

Passado o período legal previsto para arrependimento, serão cobradas multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, da seguinte forma [de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur]:

Com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 10%;
Com 29 até 21 dias antes do início da viagem: 20%;
À menos de 20 dias antes do início da viagem: 100% (salvo os casos de pagamento há menos de 7 dias).

a) Caso na desistência já tenham sido pagos pela agência valores de reserva de hospedagem, pagamento de barco ou atrações especiais, este valor será descontado do valor total pago, e o restante terá o desconto percentual ao tempo de desistência da viagem conforme leis da Embratur.
b) Ocorrendo desistência do Contratante, em qualquer fase ou etapa durante a viagem, não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação para o desistente.
————————————————–

BAGAGEM
A White Bear não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados/esquecidos nos estabelecimentos por onde passamos ou nos transportes ofertados. Em caso de objetos esquecidos ou perdidos posteriormente achados, o proprietário deverá entrar em contato com quem achou a fim de tentar recuperá-los.

ALTERAÇÕES
A agência se reserva o direito de alterar o horário e o itinerário do cronograma dos atrativos para melhor execução dos mesmos. Também poderá adiar ou cancelar a excursão caso não atinja o número mínimo de participantes previamente estipulados.

ATRASOS
Para as saídas das viagens ou passeios, haverá uma tolerância de 20 minutos de atraso do passageiro, após esse prazo, dar-se-á a partida para na prejudicar os demais passageiros do grupo e não haverá direito a restituição de valores.

EMBARQUE E DESEMBARQUE
Os locais de desembarque serão os mesmos de embarque, ou seja, locais determinados pela agência. A agência não é responsável por atraso ou aumento do tempo de viagem em caso de trânsito ou evento natural que prejudique o bom andamento da viagem. Em caso de aumento do tempo de viagem na volta, cada passageiro será responsável pelo retorno à própria casa.

Caso haja discordância de algum dos termos, bem como dúvidas a respeito deste descritivo, favor comunicar respondendo sobre este na mensagem enviada via e-mail ou WhatsApp.